Milocovik grava novo single pela RubberTracks Converse

Rayban Couch Sessions | Milocovik
janeiro 10, 2012
Milocovik lança single “Someone Else” na Casa do Mancha
março 20, 2014

por Edward Lenzi

Rock, new wave, discopunk e música eletrônica. Cinema, televisão, fotografia, moda e arte urbana. Misture tudo isso e talvez se tenha uma ideia mais próxima do indie-rock disparado pelo Milocovik, em suas performances cruas, cheias de energia e espírito de celebração. Depois do EP Sex Pack de 2009 e partipações em diversos festivais importantes do país, como o Goiania Noise, Se Rasgum (Belém), Virada Cultural, Feira Música Brasil (Recife), Cena Independente, o quarteto formado por Toni Pereira, Claudio Dantas, Renato Alfer e Ito Andery finaliza a pré-produção do seu primeiro álbum e já disponibiliza seu primeiro single. Compondo e fazendo as primeiras gravações em casa, a banda busca parceiros para colocar o projeto nas ruas e nos headphones de quem curte um som para dançar, vibrante e maduro.

A banda também já tocou em desfiles de moda e foi convidada para participar de projetos de marcas como o Red Bull Music Academy, Ray-Ban Couch Sessions com curadoria da Revista Rolling Stone e tiveram suas músicas nos blogs, listas e podcasts dentro e fora do país. Agora em fevereiro acabaram de integrar o projeto Converse Rubber Tracks Brasil, onde gravaram e mixaram um novo single, “Someone Else”, com produção de Hector Castillo, (David Bowie, Bjork, Pete Townshend, etc), engenharia de som de André “Kbelo” Sangiacomo, (Family Mob Studios – São Paulo) e masterizado por Bruno Andreatta, (Wendelwald Studio – Berlin – Alemanha).

Se você ficou curioso para definir melhor o som do Milocovik, o conselho é: prepare-se para o show de lançamento do single na Casa do Mancha (mais informações abaixo) e para todos os próximos shows. Nem o reverendo Fabio Massari chegou a um veredito, mas temos certeza que ele curtiu o que ouviu: “Esperto quarteto de indie rock cosmopolita e policromáticos, praticantes de intoxicante pós-punk balançante de apelo urbanáutico e modernoso no bom sentido! Ou algo parecido.” (Fabio Massari, Mondo Massari, Edições Ideal, 2013). Ouça e tire as suas conclusões.

Confira e baixe gratuitamente o novo single no site da banda:

http://www.milocovik.com/someoneelse/

(O single também está sendo distribuído para as principais lojas e mídias digitais: iTunes / Rdio / GooglePlay / Radio UOL, entre outras, pela distribuidora ONErpm)

Shows:
15/3 – 19h – Grito Rock – Mogi das Cruzes
28/3 – 19h – Casa do Mancha – São Paulo – Lançamento do Single “Someone Else”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.